segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kit scrapbook digital - Sunday in the park

Oie gente! mais um novo kit meu , Sunday in the park!
Todos os elementos foram desenhados ou fotografados por mim! Adorrei fazer esse kit! E como sempre , vou estar sorteando 1 kit completo entre as pessoas que deixarem um comentário aqui neste poste (tem que ser seguidor do blog!) até o dia 15/02/2011.
O kit pode ser encontrado nas lojas digistyledesigns  ,mcd-digiscrapshop, scrappindigikreations

 

E mais tarde posto um freebies pra vocês! :-D
******************************************
Hi us! another kit of mine, Sunday in the park!
 All elements were drawn or photographed by me! I loved making this kit! And as always, I will be raffling a complete set of people who leave a comment on this post here (must be a follower of the blog!) until the day 15/02/2011.
The kit can be found in stores:  digistyledesigns  ,mcd-digiscrapshop, scrappindigikreations


 
And a later post freebies for you! :-D

My Lo's




Lo's CT

Mônica

Anny



Erika


 Bianca
Cecilia


Flavia



12 comentários:

  1. Shooooowww Tati, vc tem talento, parabéns!!!Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Beijos!
    http://scrapsfofosmontitinha.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Ta lindooo aaqui...amei!!
    vou colocar link do seu blog no meu bjs.. parabens..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, fotografar e desenhar td,UPPP...
    quem sabe eu ganho né...,rsrsr.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como tudo que essa minha grande amiga faz! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Tati, muito obrigada pela visitinha no blog Scrapeteiras.
    Um scrap bj pra vc!!!!
    Lu Lopes

    ResponderExcluir