segunda-feira, 19 de março de 2012

Result of the drawing Kit crazy for music

Meninas o resultado do sorteio do -Kit  Kit Just Happy
****************************
Result of the drawing  Kit Just Happy



Comentários - por ordem de postagem

***********************
Comments - in order of posting
umero sorteado

**********

Number drawn


Parabéns moça!!! me manda seu email para eu te mandar o kit
*************************
Congratulations girl! send me your email I send you the kit


Um comentário:

  1. Sniff....cheguei atrasada...Passando para dizer(Na verdade, Ressaltar) que seu trabalho é um encanto,Parabéns!Parabéns pelo talento...Se interessar passa no meu blog, e dá uma olhadinha, e me diz o que acha do meu trabalho...Um grande abraço, Joice!

    Meu blog:
    http://artesdigitaisjoicinhadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir