segunda-feira, 16 de maio de 2011

My new kit scrapbook digital "Sweet Little Princess"

Gente ,  Estou lançando meu novo kit"Sweet Little princess"!! Está nas lojas digistyle design , digiscrapshop-mcd ,  e scrappindigikreations E  Vou sortea-lo entre as pessoas que deixarem um comentário neste tópico ,até dia 30/05/2011 à 00:00h e tem que ser seguidora do blog. A sorteada ganhara o kit completo! Ele contem 87 elementos e 11 papeis
*************************************
Guys,I'm launching my new kit "Sweet little Princess"! Is in stores digistyle design, digiscrapshop-mcd, and scrappindigikreations And I'll sort it among people who leave a comment on this topic until the day 30/05/2011 00:00 PM and has to be a follower of the blog. The luck to win the whole kit! It contains 87 elements and 11 papers




My LO's








LO's do meu talentoso CT

***************
LO's from my talented CT


Anna



Eva


Katia




Mônica



Sarah



Tigroune



Vânia




Erika



E Aqui está uma QP Freebie para vocês! Espero que gostem!:-)
**************
And Here is a QP freebie for you! Hope you enjoy :-)




 







16 comentários:

  1. Arrazando como sempre Tati!!!E como sempre, eu tb queroooo!!!!kkkkkkkkkk....bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Quero muiiiiito!!! Tão lindo! O LO do meu primeiro dia das mães ficou perfeito! Obrigada mais uma vez! =)

    ResponderExcluir
  3. :-D Obrigada meninas!!! E boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Kit lindo!!!!! Eu tbm quero muito!!!!!
    Será que terei sorte novamente?! kkkk...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. lindo arrasou Tati.....bjos Dani Grapeia

    ResponderExcluir
  6. Lindooo.. fico babando rsrs quem sabe nao tenho sorte dessa vez hehe

    ResponderExcluir
  7. Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [17 May 02:15am GMT]. Thanks, Maria

    ResponderExcluir
  8. Eita!!!
    A Ana Livia também está na disputando...
    Nossa Senhora!!! as minhas orações tem que ser dobrada neh???? kkkkkkk
    Amiga, quero muitoooooo ganhar de novo e de preferencia esse kit pois ele está simplesmente maravilhoso.
    Amadinha já publiquei no meu blog.
    Bjos no seu coração.
    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie Tati!!!!!!!Obrigada pela visita no nosso blog!!!! E que kit mais lindooooo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. o kit é lindo! Vou ficar aqui torcendo pra eu ganhar.
    Parabéns!!!
    Elaine Dias.

    ResponderExcluir
  11. Que kit maravilhoso!!!Não só esse,mais todos...
    Estou babando...
    Parabéns Tati,vc tem o dom...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Aline! :-D Fico feliz que apreciem meu trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Lindo lindo lindo!
    Mais uma vez, vc arrasou!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir