quinta-feira, 8 de setembro de 2011

sorteio de aniversário/Birthday raffle

É meu aniversário esse mês , e para comemorar eu preparei  umpresentinho pra vocês:-D   , vou sortear 3 kits meus , entre as pessoas que ddeixarem comentários neste tópico! ( tem que ser seguidora do blog!) vai funcionar assim , Posta o comentário aqui com o meu produto que você mais gosta( qualquer um , pode ser CU também!)
Meus Kits
E no dia 1 de outubro vou sortear 3 pessoas que claro , vão ganhar o kit que escolheram ;-)
Bom é isso meninas!
*****************************
Hello girls! It's my birthday this month and to celebrate I made a few goodies for you:-D, I'll give away, three of my kits, among people who leave comments on this topic! (Must be a follower of the blog!) Will work well, post the comment here with my product you like best (anyone, CU can be too!)
My Kits
And on October 1st I will randomly select three people who will receive the kit he chose;-)
Well that's it girls!

8 comentários:

  1. WOW! It's your birthday, but we got the presents! Thanks so much! I now have enough goodies to play with until your next birthday! LOL!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns........ adoro todos seus kits ....mas adorei um em especial " Baby girl coming "

    ResponderExcluir
  3. que legal Tati...
    parabéns queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa felicidades vc merece....

    já publiquei no meu Blog !!!!

    e escolhi este kit Kit i Love Candy By Tati Pitti

    LINDO DEMAIS !!!!!!!!!!! felicidades sempre vc merece

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA!!!!
    GLECI LEVANDOVSKI
    E-MAIL:PRETALEVANDOVSKI@HOTMAIL.COM
    SEGUIDORA:ARTES NO FUXICO
    AMEI ESTÉ AQUI:Mini kit "Te amo" By Tati Pitti

    BJOKIAS NO TEU ♥

    ResponderExcluir
  5. I love candy.Parabéns pelo seu dia.Felicidades e muiiiiiiiiiiiito sucessoooooooooooooooo beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela data! Que seja um aniversário muito especial!
    Lisara de Barros
    e-amil: flordelisa.atelie@gmail.com
    Seguidora: ARTES FLOR DE LISA

    o KIT QUE ESCOLHI É ESTE: Christmas Cuties Full

    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. "Parabéns,todos os seus trabalhos são lindo,
    quero ganhar o Little Ladi Bug, e como faço aniversário no dia 2/10,seria um presentão,bjim "
    e obrigada
    By Ione Magrassim

    ResponderExcluir
  8. Tati, parabéns!
    Eu gosto de todos, tem dois que estou de olho faz tempo, mas se for pra escolher um, com certeza é o "Baby girl coming".

    Beijocas!

    ResponderExcluir